A Galvânica Beretta conta hoje com uma capacidade de produção de até 150 toneladas diárias, utilizando técnicas próprias, modernas e seguras com pontes de 20 toneladas e em tanques de grande volume, incluindo uma cuba de galvanização de 12,60m (comprimento) x 1,5m (largura) x 2,75m (altura), que permitem peças dos mais diversos formatos e peso elevado.

Expertise e Tecnologia

A empresa atende a região sul do país, estabelecida em uma área de 50.000m² com mais de 7.000m² de área construída. Localizada estrategicamente para reduzir custos de transportes e logística com atendimento 24h/7d.

Meio Ambiente

Rapidez, eficiência e qualidade são filosofias de trabalho que a Galvânica Beretta vem desenvolvendo ao longo dos anos no mercado em que atua. Nesse sentido, as instalações da Beretta permitem lavar todos os gases provenientes dos tanques de pré-tratamento, trabalhando ininterruptamente junto ao filtro de mangas que consegue coletar todo o resíduo da galvanização, devolvendo apenas ar limpo a atmosfera.

A Galvânica Beretta opera atendendo todas as normas ambientais vigentes

LO FEPAM 01071/2017 – DL

Nossa História:

Se você tem alguma dúvida sobre galvanização, ou gostaria de saber como esse processo pode ajudar a sua empresa, entre em contato com a nossa equipe. Teremos a maior satisfação em lhe atender!

(51) 3479.2222

© 2020 – Galvânica Beretta – Todos os direitos reservados