A Galvânica Beretta conta hoje com uma capacidade de produção de até 150 toneladas diárias, utilizando técnicas próprias, modernas e seguras com pontes de 20 toneladas e em tanques de grande volume, incluindo uma cuba de galvanização de 12,60m (comprimento) x 1,5m (largura) x 2,75m (altura), que permitem peças dos mais diversos formatos e peso elevado.

Expertise e Tecnologia

A empresa atende a região sul do país, estabelecida em uma área de 50.000m² com mais de 7.000m² de área construída. Localizada estrategicamente para reduzir custos de transportes e logística com atendimento 24h/7d.

Meio Ambiente

Rapidez, eficiência e qualidade são filosofias de trabalho que a Galvânica Beretta vem desenvolvendo ao longo dos anos no mercado em que atua. Nesse sentido, as instalações da Beretta permitem lavar todos os gases provenientes dos tanques de pré-tratamento, trabalhando ininterruptamente junto ao filtro de mangas que consegue coletar todo o resíduo da galvanização, devolvendo apenas ar limpo a atmosfera.

A Galvânica Beretta opera atendendo todas as normas ambientais vigentes

LO FEPAM 01071/2017 – DL

A Galvânica Beretta está focada em fornecer um aço forte, seguro e resistente à ferrugem, em um ambiente sustentável e rentável aos nossos clientes.
O aço  é o material mais reciclado do planeta, combinado com o zinco.

Em nossa nação, o zinco desempenha um papel de salvaguarda de toda  nossa infraestrutura. Em torres de transmissão, pontes, postes, defensas de estradas, silos de secagem de grãos, pivôs de irrigação da agricultura e em toda  agropecuária, dentre tantas outras aplicações.

Nos últimos 200 anos o processo de galvanização foi refinado e melhorado.  Representa a melhor e absoluta maneira de proteger o aço e garantir um desempenho sem corrosão, de longa duração. Com um custo menor que o aço inox ou alumínio, a galvanização oferece vantagem significativa em relação ao ciclo de vida e não requer manutenção no revestimento após instalação.

O primeiro motivo para galvanizar é a resistência anti corrosiva e a durabilidade em certos ambientes, que chega  a 70 anos.

O segundo, revestimento  x tempo (velocidade muito lenta) x custo,
proporcionando uma vida longa e muitas vezes previsível, considerando a camada de zinco aderida ao metal base e a atmosfera de exposição.

O terceiro é a proteção catódica do zinco, que atua como metal de sacrifício.

O quarto é a facilidade do reparo: alguns arranhões que possam ocorrer durante o transporte e montagem, podem ser cobertos com tinta rica em zinco, ou ainda com a metalização, utilizando fio de zinco para correção.

Nossa História:

Se você tem alguma dúvida sobre galvanização, ou gostaria de saber como esse processo pode ajudar a sua empresa, entre em contato com a nossa equipe. Teremos a maior satisfação em lhe atender!

(51) 3479.2222

© 2020 – Galvânica Beretta – Todos os direitos reservados